Garantia

A Arpine Blackout Automotivo deseja que você tenha o máximo de satisfação e segurança ao adquirir nossos produtos, e por isso, atuamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, prevendo as situações de troca e/ou devolução das mercadorias comercializadas em nosso site.

Toda solicitação que envolva troca ou devolução deve ser comunicada e documentada pelo e-mail contato@arpine.com.br.

Confira as possíveis situações e o que fazer:

Devolução por arrependimento ou desistência

Se você fez sua compra pelo nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja fazer a devolução, solicite o cancelamento entrando em contato através do e-mail contato@arpine.com.br.

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do consumidor), o prazo para desistir da compra do produto feito através de lojas virtuais é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Enviaremos um código de postagem para encaminhar o produto através dos Correios ou transportadora parceira, sem custo algum para o cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus componentes.

A Arpine Blackout Automotivo devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido as exigências acima. Nessas condições, a Arpine Blackout Automotivo se reserva o direito a fazer uma nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ao receber a carta de comprovação de estorno, em caso de dúvida apresente a carta ao gestor do seu banco e o mesmo informará a data exata que o valor será restituído em seu cartão de crédito.

- Boleto Bancário/PIX: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis

- O valor do frete não será restituído. Podendo ocorrer exceções devido a acordo, sobre este caso, de ambas as partes.

Garantia

Todos os produtos Arpine têm garantia de 12 meses em caso de falhas naturais de fabricação. Esse prazo já inclui a garantia legal de 90 dias e passa a contar a partir da data de compra.

Para solicitar a garantia, entre em contato através do e-mail contato@arpine.com.br informando o ocorrido, com fotos do produto. 

O produto deverá ser encaminhado via Correios ou transportadora, com o código de postagem fornecido por nós. Em sua embalagem original, sem indícios graves de uso, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus componentes.

O produto passará por uma análise e poderá ter sua garantia negada caso seja constatado algum item a seguir:

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de uso inadequado;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Indícios de armazenamento inadequado;
  • Exposição a agentes químicos e/ou corrosivos; 
  • Assistência técnica prestada por outras empresas ou pessoas;
  • Lavagem inadequada do produto.

Assim que recebermos o produto, poderá levar até 20 dias úteis para que a análise e conserto sejam feitos. Caso o conserto não seja possível, uma nova peça será produzida. Após o prazo devolveremos o produto ao cliente, sem custo adicional.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

Índigo Moda para trabalhar Ltda - CNPJ: 33.294.110/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale conosco pelo WhatsApp